A Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (ESMP-MS) promove, a partir desta segunda-feira (8/5), o curso de capacitação de líderes e gestores voltado para os servidores do MPMS que ocupam os cargos de direção e chefia.

A abertura do evento, realizada no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, contou com a presença da Secretária-Geral do MPMS, Bianka Karina Barros da Costa, que saudou todos os participantes e enfatizou a importância da capacitação para o aprimoramento dos papéis profissionais e das habilidades de cada servidor. A qualificação tem como objetivo melhorar a qualidade de vida pessoal e profissional, além de capacitar para desenvolver liderados ou pessoas com técnicas e ferramentas modernas.

O curso possibilita ao participante a utilização de ferramentas de liderança de alta performance, para o seu desenvolvimento como pessoa, profissional e líder, com foco na realização de objetivos e metas inteligentes, com mais produtividade e assertividade.

Para ministrar o curso, a ESMP-MS convidou o Mestre em Resolução de Conflitos e Mediação e Membro do Conselho de Administração da Franklin Covey Brasil, João Palmeira da Silva Junior. O treinamento se estende até quarta-feira (10/5).

 

Texto e fotos: Ana Carolina Vasques/Jornalista - Assecom MPMS