A Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (ESMP-MS), a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplange), e o Laboratório de Liderança, promoveram, nesta sexta-feira (29/9), o evento “Papo de líder: Roda da Vida” para membros, servidores, estagiários e terceirizados do MPMS.

A abertura do curso foi realizada pelo Procurador-Geral Adjunto de Justiça Institucional e Conselheiro Administrativo Consultivo da ESMP-MS, Promotor de Justiça Paulo César Zeni; e pelo Supervisor de Planejamento e Gestão Estratégica, Promotor de Justiça Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa.

O treinamento foi ministrado pela analista comportamental e Diretora da Secretaria de Planejamento e Gestão, Sabrina Lopes Baes Figueira Ferreira, e pelo analista comportamental da Secretaria de Planejamento e Gestão, Wagner Carstens Marques de Sousa.

Na ocasião, os palestrantes abordaram os seguintes temas: inteligência emocional, tomada de consciência e identificação do estado atual por meio da dinâmica “Roda Viva”.

O evento foi transmitido ao vivo, por meio de EaD e disponibilizado na plataforma de cursos da ESMP-MS.

Texto: Ana Paula Leite/Jornalista - Assecom MPMS