Estão abertas as inscrições para o evento que acontece, no dia 30 de outubro, em alusão ao “Dia do Servidor”, realizado pela Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (ESMP-MS).

O encontro será realizado no Auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, com transmissão ao vivo, voltado para membros, servidores e estagiários do MPMS. As vagas presenciais são limitadas.

A programação terá palestras com os seguintes temas: “Código de Ética do MPMS”, “Educação Financeira”, “Relacionamento Interpessoal” e “Descubra seus pontos fortes”.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Saiba mais sobre o Palestrante convidado: Gino Terentim

Com um espírito empreendedor, uma mente curiosa e dedicação, a trajetória profissional de Gino Terentim abrange posições de destaque e desafios de relevância nacional e global. Anteriormente, como Coordenador-Geral de Gerenciamento de Projetos no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, influenciou significativamente o cenário organizacional do país, participando do desenvolvimento do modelo de Gestão de Projetos, Programas e Portfólios do MCTIC, P3M.

Em seu papel anterior como Consultor de Organização e Estratégia e Chefe do Escritório Central

de Projetos da Caixa Econômica Federal, Gino Terentim demonstrou sua habilidade em liderar e estruturar projetos de grande importância. A Caixa Econômica Federal, uma das maiores instituições financeiras do Brasil, confiou a ele a responsabilidade de supervisionar e gerir uma

quantidade significativa de seus ativos, que totalizam uma das maiores carteiras do país.

Sua expertise inclui Planejamento Estratégico, Organizational Behavior, Change Management, Agile e Gerenciamento de Projetos e Programas e Portfólios. Como Presidente do Capítulo do Distrito Federal do PMI e Embaixador do Capítulo Brasília da Singularity University, fomentou o

desenvolvimento da comunidade em todos os níveis. Coautor da 7ª edição do Guia PMBOK do

PMI, Gino Terentim permanece comprometido com o avanço do gerenciamento de projetos.

Certificado como PMP, PMI-ACP, PRINCE2, MSP e MoP Practitioner e com cerca de 40 certificações internacionais, é Doutor em Administração pela Université de Bordeaux e palestrante TEDx, HSM, CIAB, dentre outros grandes simpósios. Foi premiado como melhor palestrante em diversos eventos.

Texto: Ana Paula Leite/Jornalista Assecom MPMS – com informações da ESMP-MS