Curso sobre a Plataforma Moodle será oferecido pela Escola Superior do MPMS


A Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul realizará na próxima segunda-feira (9/7) o “Curso de treinamento ambiente EAD – Plataforma Moodle”, para servidores do MPMS que atuam e que colaboram nas atividades relacionadas à Escola Superior.

O Workshop será ministrado pelo professor Rodrigo da Silva Leão, coordenador de EAD do Ministério Público de Goiás, que abordará em módulos, desde os conceitos básicos do sistema às ferramentas de configurações da plataforma Moodle.

O Moodle (Modular Object Oriented Distance Learning) é um Sistema de gerenciamento para a criação de curso online. Esses sistemas são também chamados de Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA) ou de Learning Management System (LMS).

Palestrante

Rodrigo da Silva Leão é responsável pelo EAD do Conselho Nacional dos Ministérios Públicos desde 2016, é professor tutor nos cursos de capacitação de tutor (Docência Online) e já capacitou mais de 500 servidores. É pós-graduado em Gestão e Inovação em EAD pela Universidade de São Paulo e mestrando em Mídias Educacionais pela Universidade Aberta de Portugal.


Tipo:
Capacitação
Período:
09/07/2018
Público-alvo:
Servidores do Ministério Público do Mato Grosso do Sul
Local:
Ministério Público do Mato Grosso do Sul
Inscrições:
09/07/2018 a 09/07/2018

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Mais informações