Conheça a escola do SESI: acesse aqui.

Ficha de encaminhamento: download aqui.

* Esta ficha deverá ser remetida ao e-mail da escoladomp@mpms.mp.br. Após assinatura da Diretora-Geral, será devolvida via e-mail ao interessado, que deverá proceder à devida inscrição junto aos órgãos parceiros, obtendo dessa forma o desconto de 30%, atendendo aos requisitos contratuais.
** Membros e servidores deverão encaminhar juntamente a esta ficha cadastral cópia de documento funcional.  Caso o pedido seja para dependente, anexar documento comprobatório de filiação (caso não seja encaminhada, será verificado juntamente à Secretaria de Recursos Humanos se consta como dependente no Assentamento Funcional).
*** Colaboradores do MPMS deverão encaminhar juntamente com esta ficha cadastral cópia de documento pessoal, de modo que será verificado juntamente à Secretaria de Administração o vínculo deste com o MPMS. No caso de dependente, encaminhar cópia de certidão de nascimento e/ou de casamento.